sexta-feira, 13 de abril de 2012

O começo


Ola meninas, vou contar um pouquinho como tudo começou, sei que tem muitas meninas começando agora e achei importante contar minha história, acho que já contei, mas já eliminei 12 kg e não pensem que foi fácil.
Quando tomei a decisão que iria emagrecer nem sonhava que EU iria conseguir, ah to sendo honesta tá.
Estava passando por momentos difíceis, e morando em outro estado longe da minha família, foi um belo de um temporal oque eu passei, ninguém acreditava que eu iria conseguir, nem meu marido, estava deprimida meu marido me chamava pra sair e eu nem tinha vontade pois roupa nenhuma ficava legal, e foi muito duro, eu ficava triste, ai gente foi difícil viu, mas teve aquele momento em que eu falei chega, precisava fazer alguma coisa por mim. Só hoje eu entendo a importância do COMEÇO, eu sei que ainda não cheguei ao meu objetivo principal, mais claro que to bem mas feliz, pois mostrei pra mim mesma que eu consigo só se eu quiser, mesmo que eu tivesse ido em uma boa nutricionista e eu não tivesse feito a minha parte eu nunca conseguiria, entendi que a mudança começa de dentro pra fora.
Já faz 6 meses que estou de dieta, no inicio com 88 e hoje com 76 já to muito feliz, ah e o meu marido nem acreditou, ai comprei uma balança de 40 reais só pra ele ver, pra mim era importante, bom ne calei a boca dele e de muita gente.
Este post e pra dizer a importância que o começo tem, Nós somos mulheres e somos fortes.
Eu acho que não importa se você tem 80 ou 90 ou 150 o importante é começar.
O meu mais novo lema "PORQUE FAZER DIETA É PARA OS FORTES" e nós somos..

Vou deixar aqui o link do meu canal no Youtube, la tem  videos desde o começo até agora..
http://www.youtube.com/user/SuperRofelix/videos
Adorei fazer este post ...
UM ENORME BEIJO A TODAS ....


14 comentários:

  1. Fazer dieta é para os fortes, meeeeeesmo! Sei como vc se sente, Rosangela! Qnd comecei parecia impossível! Queria perder 15kg e em um mês já perdi 5kg!
    Sei q no primeiro mês se perde mais, então espero perder +5kg nos próximos 2 meses. Aqui, o verão começa em 2 meses e quero me sentir a vontade em todos os lugares, n só na praia.
    Quero me sentir a vontade dentro de um short curto... ai ai... sonhos!

    hehehe

    Um dia chego lá e vc tb!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. ADORO SEU CANAL!!! Vc é linda e super fofa!!!

    Sua historia nos faz acreditar que com muita perseverança e foco, é possivel. Vc sera ainda mais vitoriosa! Tenho certeza.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mel assim vc me emociona....beijos minha queridona...

      Excluir
  3. Oi Rosangela..no meu começo eu tinha 90 kg... mas minha RA é cheia de recomeços.. eé por isso ke o nome do meu blgo é RECOMEÇO..kkkkk mas ja se foram quase trinta quilos..e ainda tem mais uns pra ir..rs.. mas vamos seguindo ke o resultado é sempre compensador...
    Parabéns pelos 12kg eliminados.. bjokas e um ótimo sábado

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosangela,
    Fiquei super feliz de voce ter ido ao meu cantinho!
    De verdade mesmo.
    Muito obrigada!
    Nossa to ai ... caminhando bem de vagar pra poder perder
    10 kilos agora 7 e uns quebradinhos.
    to super feliz!
    Mas tenho muito o que caminhar ainda.
    E estamos juntas nessa.
    Adorei seu blog.
    Te sigo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. olá...estes dias vi seu video no youtube e hoje meio sem querer encontrei seu blog, gostei da franqueza como vc trata a R.A...bjo..tô seguindo!!

    ResponderExcluir
  6. olá!
    parabéns pelo peso eliminado! q orgulho heim!!
    e realmente, dieta é para os fortes...rsss..

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ro!
    Fiquei muito feliz pela sua visita e por vc me seguir.
    Adorei muito.
    Beijos e força ai que é dificil mais a gente consegui.

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br
    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to te seguindo la amore , beijos e brigado pela visita...

      Excluir
  8. Você disse tudo, o importante é começar.

    Já estou te seguindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelas visitas e comentarios sempre queridos!! =)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a todas vocês pelo carinho e atenção....
    Beijos

    ResponderExcluir