quarta-feira, 2 de maio de 2012

De dentro pra fora.


Ola minhas amigas e companheiras de dieta, nesses dias não tem sido nada fácil pra mim,
esse negocio de trabalho novo deu uma balançada na dieta, masssss eu mantive a linha e estou comendo
em um restaurante perto do trabalho, la como é selfservice então posso escolher melhor os alimentos e até que estou sendo uma boa menina, to comendo um monte de salada e ficando só no suco, a única coisa que ta me tirando do sério e que no escritório o povo bebe refrigerante o dia todo, ai fica eu la dando minhas desculpas, tipo assim depois eu tomo, ou tipo já tomei, acho que o povo ta achando que eu sou fresca hehehe,
Imagina vou ficar fresca assim que ficar sem minhas celulites, ai sim vou ficar bem fresca e gostosona, pensem garotas la no escritório só tem gente bem magra ai fiquei meio com vergonha de falar  da dieta, quando eu pegar mais amizade eu falo né.

Bom meninas oque eu queria mesmo dividir com vcs é que quando eu tomei iniciativa de fazer dieta pra emagrecer, primeiro teve aquela mudança interna onde lutei com mim mesma pra enxergar que eu precisava emagrecer e só começou a dar resultado quando eu comecei a ver que eu conseguia, eu sempre fui muito alto astral pra isso, mesmo quando não perco peso ainda penso calllllma é o efeito platô, então gente é assim que se começa de dentro pra fora mesmo, eu já estou a 7 meses de dieta e tem hora que da vontade de gritar, mas eu não grito eu apenas continuo e continuo tenho certeza convicta no meu coração que eu vou chegar no meu objetivo e e tenho certeza que vcs verão a minha  vitória, porque se depender de mim eu já estou magra heheheh na minha mente claro..

É isso minhas lindas, não importa se vai demorar 1 ano ou 5 ou mais agente não pode é desistir e temos que lutar e ser persistente...
Por hoje é só valeu o recado quero ver a vitória de vcs também e sei que verei....hehehe hoje eu to inspirada...

JÁ DEIXO MEUS BEIJOS PRA VCS...

16 comentários:

  1. Oi lindona! Vai chegar sim, não desista, o caminho é longo, chato, complicado, mas no fim dele há uma recompensa maravilhosa!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona.
    Sou nova por aqui Tudo bem?
    Também penso assim... não importa quanto tempo vai levar o importante é não desistir.
    bjão light

    ResponderExcluir
  3. Ai Ro que benção... Mesmo com a nova rotina vc anda firmona...
    Feliz por vc amiga, grande beijoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. oie gostei do post.. é realmente complicado trabalhar e cuidar da alimentação, vou te falar o que faço no meu trabalho, começo bem cedo entro as 7:00hrs tenho uma hora de almoço e saio as 15:20,, então levo meu almoço porque comer em restaurante acaba ficando caro, sabe aquela vasilha plastica que tem divisória então uso uma dessa assim levo comida separada da salada, refigerante no meu trabalho é igual no seu toda hora tem um tomando e ofereçe, já faz um ano que não tomo, consegui, nunca falo pra eles que estou de dieta, uma dica boa que vi na TV, por o tempero da salada dentro de saquinho de geladinho. assim vc já coloca sal, azeite, limão tudo no saquinho depois só por na salada, leva fruta já lavadinha dentro de saquinho de carne,vc ainda tem sorte trabaha num escritório,, eu trabalho numa produção de uma padaria, já imaginou quantas tentação durante o dia.. bjosssssss até mais

    ResponderExcluir
  5. Isso aí querida, gostei da energia positiva hoje!! Isso aí, a mudança acontece de dentro pra fora, e temos que comemorar cada vitória! Não importa se vai demorar. o importante é chegarmos onde queremos e alcançarmos nossos objetivos!

    Quanto a galera do serviço, fica com vergonha não, fala mesmo:~" Sou gera;áo saúde, não tomo refrigerante não!!"
    Sabe, que tenho uma cunhada que ela tem um corpo lindo, súper magrinha e definida, e ela nunca tomou refrigerante. Nas festas, todo mundo enchendo o saco dela no começo, e sempre admirei tbm, pois ela sempre falava que não tomava, e se não tivesse suco, ia de ;agua mesmo, e por ela ser magrinha todo mundo achava exagero, mas ela sempre se mantem forte, e agora a galera já se acostumou.

    Na verdade a gente fica sempre muito preocupada com o que as outras pessoas vão pensar, mas na boa, F...-se! O importante é a gente ser feliz, amigaa!! =D
    A louca, né?! rs Sei que na teoria é fácil, mas tbm sou meio assim, fico arranjando desculpas... Mas o importante é mantermos o FOCO!
    E vamos conseguir! ;)

    bEIJOSS!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro!!!!
    Tb adorei ver o selinho lá no blog hihihi obrigada!!!!

    DICA: Diz que não gostas de refrigerante!!!! Eu por exemplo não gosto, por isso não há-de ser nada de anormal e eles vão acreditar! ;)

    É claro que vais conseguir atingir o teu objectivo... Estamos todas aqui a torcer por ti! És uma lutadora como todas nós e são não consegue quem não quer de verdade verdadeira lá no fundo!!!

    Beijinhos querida!!!! E muita força!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, o grande problema do trabalho são esses lanchinhos e comilanças, né? Diz q vc naum está bebendo refrigerante pq te dá dor no estomago e o médico mandou vc dar um tempo. Eu tb não gosto de falar q estou de dieta pq váriaas vezes eu comecei e larguei de mão então, ninguem mais acredita em mim. Só eu sei q agora eu mudei e é pra valer. Adorei o q vc disse. Pode durar 1 ano, 5 anos mas a gente vai chegar lá!!!! E olha o quanto vc já eliminou nesses 7 meses!!!! Parabéns, amiga! bjs

    ResponderExcluir
  8. É mesmo, esses lanchinhos no trabalho são uma provação ao nosso controle. Mas temos que ter nossas alternativas, levar um suco, alguma coisa menos calorica pra driblar a vontade de se atirar nos ditos lanchinhos toda hora! Concordo com vc, esse negocio de emagrecer a vontade tem que vir de dentro da gente, e depois que a gente sente essa vontade nada mais nos segura!!!
    Um ótimo dia pra vc!!
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  9. Oi Ro!!

    Também penso como você, o desanimo pode bater as vezes, mas temos que ter em mente que desistir nunca! Quanto ao trabalho novo, bem acho que voê supera isso logo!

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei o que vc escreveu.

    A mudança começa dentro da gente mesmo.

    Desistir jamais!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Um dia de cada vez e quanto ao refrigerante, diga que vc tem alergia e fica doidona se beber coca cola!

    ResponderExcluir
  12. oi lindeza..então..no trabalho eu evito falar que estou de dieta.. controlando os pontos.. RA.. não falo nem da atividade fisica.. pq sempre tem uma ou outra que fica fiscalizando.. e cobrança ja basta de mim..kkkk
    Sem contar aquelas que torcem contra né... então..RA só quem sabe são vcs aki do blog, meus pais, meus filhos e o love..
    Bjokas e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  13. Certiiiiiisima.
    Gostei muito do texto.
    Bjao

    ResponderExcluir
  14. obrigada lindaaaaaa jah peguei meu presentinho....
    vai no meu e pega o seu...
    bjs

    ResponderExcluir