sábado, 5 de maio de 2012

Meus assuntos e blá blá blá

                             
 Ola minhas amadas, muito verdade oque diz nessa  imagem>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Eu sei que tem gente que sofre muito mais que eu nessa luta contra a obesidade, eu no momento to com 76 kg é eu me pesei ontem e vi que tinha engordado 500 gramas, eu sei que não é muito coisa, mas  depois de tantos esforços vc pensa cadê ?????
Gente sinceramente eu achei que fui bem essa semana, bom né deixa pra la, mas tem hora que da vontade de Chutar o balde de verdade, é muito cansativo vc cuida da sua vida dos seus filhos da maquiagem da roupa que vai vestir do sapato de fazer um bom trabalho no serviço e ainda em manter a linha e comer pouco...
ai gente to cansada e o pior e que eu to sem compra roupa faz tempo, to tipo esperando eu emagrecer..
Gente é fogo pra não falar coisa pior, eu sou uma pessoa que nunca fui de desistir dos meus objetivos, mas esse lance de emagrecer realmente é para fortes .
É uma briga constante com vc mesma, desculpem o meu desabafo mas é o que eu to  sentindo no momento, é tudo muito injusto, agente vai fazer dieta pela vida inteira, desculpem vcs sempre me vem tão pra cima e cheia de coisa e de força más hoje eu to bem pra baixo sei la, NÂO é porque engordei 500 gramas e porque realmente é difícil se manter de dieta por tempo indeterminado, eu sei que tem meninas com metas bem maiores e sei que não vai ser fácil eu entendo o sofrimento de cada uma,
Eu só quero dizer uma coisa, eu não vou desistir e não sou fraca , e eu preciso me ajudar...e vou tentar...
Eu sei que hoje é sábado, fim de semana e taus.. eu vou tentar fazer o melhor possível e não estragar tudo...
Ai gente vcs tão me achando uma chata né, ahh eu também...desculpem mas eu sou assim..
Sinto que eu não seria capaz de dizer isso a mais ninguém, por isso vcs são tão importante pra mim..

http://www.youtube.com/watch?v=xBsDMHwEHlE Ta ai gente uma musica muito linda e que me da muita coragem, musica linda..vale apena ouvir..

QUERO DIZER PRA MINHAS LINDAS QUE EU TO COM VCS SEMPRE ESSA É NOSSA LUTA 
E ATÉ NA TRISTEZA TAMO JUNTAS...
RACHO DE RIR COM VOCÊS E CHORO TAMBÉM ..BEIJOS 
E BOM FIM DE SEMANA


25 comentários:

  1. Ro vc é uma linda. Concordo com tudo que vc disse, em relação a força, que emagrecer é para os fortes mesmo, pois só quem tem muita força de vontade consegue. Todos nós temos metas e cada um tem sua cruz para carregar, mas estamos juntas nessa luta. E vc não é chata não, pois temos esse blog para desabafarmos e compartilhar esses momentos de revolta com outras pessoas que estão no mesmo barco que nós. Obrigada pelo carinho e eu também estarei aqui para o que vc precisar querida. Um beijão e juizo no fim de semana hein! beijão

    ResponderExcluir
  2. Pára..Calma..Respira... eu penso em desistir toooooooooooodo dia..rs.. mas depois entrego pra Deus e ele me guia..
    Ta que as vezes minha compulsão dá um safanão, as vezes um safano e até mesmo um safaninho no meu Deus...kkkkkk e me toma... mas eu RECOMEÇO.. por isso o nome do blog.
    Mas vai.. joga o cabelo.. ajeita os peito e vamu... vamu bóra ficar phininha...
    bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  3. Amiga penso nisso todos os dias...quando vejo todo mundo aqui em casa comendo e eu no pão integral..verdura...chá verde...é muito dificil amiga temos que vencer um leão por dia...olha faz quinze dias que eu não piso na bola..fazendo exercicio todos os dias e não consigo perder uma grama!!!acredita? não como mais arroz de tipo nenhum meu almoço é carne.pepino e couve flor cozido na água e sal.tomate e alface com vinagre....da para engolir..estou a ponto de morre de raiva....mais amiga se nós para ai tudo piora, espero que uma hora essa balança baixe o peso, estou anciosa que comece o desafio da sammi..é um incentivo muito bom já se escreveu? cheiro amiga vamos continuar pois ninguem vai fazer isso por nòs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga..

    Passei só para dizer oi, hoje não estou muito bem para comentar...dá uma passadinha lá no meu blog, pisei na bola grandão...

    Bjo querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não consigo ver seu blog, dexa o lnk porque quando eu clic na foto não aparece...beijos faz dias que to tentando ir la

      Excluir
  5. É amiga.. não é fácil mesmo.
    Nunca vai ser.
    Essa é uma realidade que precisamos saber aceitar... haverão dias que tudo será perfeito. Oiutros nem tanto.. e outros muito piores.

    Vc começou com 88 kilos, hoje com 76, olha quanta coisa já passou.. olha o quanto já conseguiu. Olha pra trás.. lembre do começo, lembre dos momentos de vitória.. foram muitos!! Agora pense comigo, que alegria será quando chegar aos 69 no final dessa réguinha aqui de baixo? Caramba!!!!

    Já pensou? Falta pouco... são 7 kilos! Vc já eliminou 12... o que são 7?
    Não é fácil.. eu sei que não é.
    Mas não é impossível e isso já está mais que provado.

    Vc é linda, é guerreira, já é uma vitoriosa!!
    Eu sei que vc não vai desistir. Foi só um momento de fraqueza que todas nós passamos e ainda vamos passar.

    Esses momentos servem pra gente perceber o quanto somos capazes!

    E vc é!!!!

    Estamos juntas, vc sabe disso ne??
    Conte comigo.

    O BEIJO bem grande e bem demorado com um abração carinhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OO meu brigado pelo recado carinhoso..minha linda...beijos

      Excluir
  6. OoOO flor...
    Fica assim nao..
    O peso da uma variada mesmo.
    Sobe deixa agente louca ... mas desce e deixa agente feliz.
    Agente tem que saber viver cada momento desses.
    E aprender com eles.
    Vamo que vamo sem desanimar.
    Tamo juntas.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. É, não é nada fácil não!!! Viver na verdade não é fácil como todos dizem. Temos que lutar diariamente contra uma variedade de coisas que nem sei como damos conta. Mas eu vou te dizer que, se estamos aqui, se temos o privilégio de estar nesse mundo lindão, temos que fazer nossa parte né?
    Não vamos deixar nunca de fazer dieta? Emagrecer é isso!! Uma luta diária contra nós mesmos, por isso essa batalha é tão difícil...porque ela é contra nós!!! Seria muito mais simples entendermos que não comendo emagrecemos e pronto....mas não é assim!!
    Então amiga nada de desanimo!!!! Fazemos um monte de coisas de que não gostamos todos os dias e que vai ser pra vida toda, e entre elas não comer tudo que gostaríamos.
    Vc está só num dia ruim, li em algum lugar que o ser humano tem disso pelo menos umas tres vezes por mes...rss...então...amanha já será outro dia e tenho certeza de que seu animo vai estar melhor!!!
    Bora lá....firme, feliz 100%? Dificilmente, mas com determinação pra passar pelos dias ruins sem desistir de tudo que conquistou até agora!!!
    Um beijão e fica tranquila, amanhã é outro dia....
    Tereza

    ResponderExcluir
  8. OI Rosangela tenha calma amiga, eu sei bem oq é isso... chega ser meio deprimente, mas relaxa vc já conseguiu bastante, é só ter mais paciência q vamos chegar lá. super beijo e força hein.

    ResponderExcluir
  9. É amiga,te entendo tb estou assim triste com a lentidão da balança e sei que a dieta é para nosso bem e vai durar pro resto da nossas vidas e não vamos desistir no meio do caminho né amiga??? Tem que valer á pena!
    Beijos e ótimo final de semana....

    ResponderExcluir
  10. As vezes tem momentos que dá vontade de chutar o balde mesmo, mas esses momentos devem ser passageiros. Realmente a reeducação alimentar é para a vida toda e requer que tenhamos muita paciência. O importante é vc continuar firme e determinada, mesmo nesses momentos. Estamos torcendo por vc, isso vai passar. Bjsss e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  11. Hoje, mais do q nc estou ctg...
    Ontem tinha perdido 400g 4 hj ganhei 600g... Porque? Faço td certinho...
    Bahh Não me apeeteceu desabafar no blog, mas chorei tanto... Chorei por horas :( 600g n é nd... Pois, tlv n seja, para quem n vive diariamente a lutar para baixar o peso, mas para nós é um murro no estômago :(

    Mas vá... Vamos animar, se estamos a fazer td certinho vai ter q dar certo...
    Foi só uma retenção de liquido ou um ganho de massa magra...
    Não nos podemos deixar ir abaixo!!!

    Amanhã é outro dia...
    Beijinhos querida, compreendo-te perfeitamente, como vês.... Bom fds light!

    ResponderExcluir
  12. Muita calma nessa hora...respire fundo e bola para frente. Não tenha sua meta com dieta para vida inteira, mas pense que vc está adotando um novo estilo de vida para sempre e que vai demorar um pouco para vc e seu corpo se acostumar ao novo estilo de vida, afinal, há quanto tempo vc mantem o mesmo padrão alimentar...lógico que não é da noite para o dia que vai conseguir. Então tenha calma. vc já tem algo de ótimo que tem ciência que não vai desistir. Para mim tb é assim, tenho que vigiar todo dia...toda hora...pois parece que tudo que como engorda...por isso www.comologoengordo...risos....força!!! a gente consegue!!

    ResponderExcluir
  13. Não deixe de jeito nem um esse sentimento te atrapalhar,pois depois que a gente desiste e chuta tudo pro alto, os resultados ruins vem e ai sim a gente sofre muito mais.Por isso tenta passar por essa fase o mais rápido que puder para os estragos não serem tão grandes e vc seguir em frente sem a sensação de perda total.Não é fácil mas tbm não é impossível força estamos juntas nessa. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Vim retribuir a visita!
    Adorei o seu blog! Sempre achei melancias tão simpáticas! rs
    Sabe, eu estava como você há uns dias atrás. Já estou de dieta faz quase 1 mês e quando fui me pesar vi que ainda estou com 61.6kg, o que é muito pra mim porque eu sou baixinha.
    Achei que precisava eliminar 10kg, mas na verdade são 11.600kg.
    Aí já viu né, deu aquela desanimada...
    Mas aí eu fui no site da revista Boa Forma e fiquei lendo a sessão "eu consegui" onde pessoas que emagreceram contam como foi a jornada e em todos os casos eu lia:
    Emagreci "tantos quilos" em "tantos MESES". Então eu fiquei pensando que eu estou me deixando levar pela ansiedade.
    Estou desesperada e quero resultados urgentes, mas não funciona assim.
    Pra todo mundo são meses e meses de luta...
    Não desista tá?
    Tenha calma e paciência.
    Vou te seguir para estar sempre aqui te dando apoio.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oi linda,vim te conhecer..adorei seu blog..estou te seguindo me segue lá tbm...bjos!!

    ResponderExcluir
  16. Realmente é para os fortes. Penso nisso todoooos os dias!!! Mas vamos com garra!!! Bjksss isso aqui tem um astral 10, hein!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  17. Oi Ro!! Tambem gostei muito da imagem, esse processo de emagrecimento nos ensina muito sobre nos mesmas. Essas 500 grs a mais pode ser inchaco flor, retencao de liquido, ou intestino lento. Logo eles somem e a balanca baixa. Porque se vc se comportou e fez tudo certinho, nao tem porque obter um resultado assim. Fica tranquila. Nao se prive de comprar uma roupinha nova. Nao eh do dia pra noite q vai chegar no objetivo final, eh bom se dar um agrado uma vez ou outra, ser dura demais com a gente acaba em frustracao, irritacao, coisas q nao queremos pra nossas vidas. Ser mulher nao eh facil nao, ainda mais bonita, q se cuida, q se ama, q trabalha e ainda cuida da casa, do marido e filhos. Mas a gente sempre da um jeito e vence todas as barreiras. Se vc desistir, ai que nao chega lah nunca mesmo. Tem que persistir, ser paciente... eu sei q nao eh facil, pq ontem quando cometi aquele exagero no almoco fiquei querendo me punir fortemente, e estava uma pilha de nervos quando fui malhar, mas gracas a Deus aquele monte de sentimento ruim acumulado passou, e hoje to simplesmente "continuando", tentando fazer um Domingo mto mais light e bonito q o Sabado. Eu nao te acho nada chata, gosto mto de vir aqui e tentar te dar uma forcinha sempre. :) Eh teu cantinho, vc fala oq quer, e desabafa quando precisa. Meu ombro amigo ta a disposicao! hehe. Eh isso ai, tamos juntas na alegria e na tristeza. Beijoss e se anima!

    ResponderExcluir
  18. Rô, minha flor! rsrs

    Super normal sentir-se assim, quem nunca? Eu tb sinto esse cansaço e essa injusta varias vezes, mas é saber que no final vamos superar, não por sermos fortes, mas porque não tem mais saída! Tenho certeza ABSOLUTA que essa fase vai passar! e estarei aqui sempre torcendo

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meninas, quanta força eu sempre recebo...amo vocês de coração...

      Excluir
  19. Oi Ro, vc tem todo o direito de desabafar ok?!! Sempre que precisar faça isso pq é muito bom!!! beijo grande

    ResponderExcluir
  20. Oi Ro,
    deixa eu te perguntar, será que vc engordou ou ganhou massa magra? tu ta fazendo academia??
    AS vezes, se esta puxando muito ferro - aparelhos - na academia, o ganho de peso vem logo de cara....

    bjos

    ResponderExcluir