quarta-feira, 16 de maio de 2012

Blog pra quê?

Pra rir
Pra curtir
Pra chorar
Pra reclamar
Pra desabafar
Pra animar
Pra lutar
Pra buscar
Pra persistir
Pra cair
Pra levantar
Pra levantar de novo
Pra levantar de novo e de novo
Pra ser sincero sempre
Pra ser sincero quando der
Pra ser sincero quando der coragem
Pra escrever oque quiser
Pra escrever quando  eu quiser.
Porque o blog é meu


Ola meninas este foi mais um dos meus desabafos, sei que to em falta com vcs
não tenho visitado vcs e nem postado com tanta frequência, já peço desculpas
mas  eu nem sempre consigo ter coisas boas pra postar, ai fica assim esse vazio.
Eu só  vou postar quando eu estiver bem pra isso, eu não to nada boa e nesse exato momento
to até com vontade vomitar.
Minha Ra ta um porcaria, nem to conseguindo comer direito quem dera de 3 em 3 horas, não to indo na academia, pelo menos essa semana  não fui ainda, tinha prometido pra mim mesma que eu iria certinho essa semana, mas não consegui, ah vcs vão pensar essa doida ta louca, ta eu não to louca só estou muito estressada e não to dando conta da minha vida, mas essa é outra história ..
Peço desculpas de coração e não quero vir aqui só pra reclamar...e que eu não to boa mesmo...
Prometo que quando meu espirito melhorar eu visito todas...
AHHH eu não quero ser uma má influência pra vcs...amanha quem sabe eu melhoro beijos
garotas to com sono e cansada e estressada, preciso dormir, preciso de tempo...

Oque vcs acharam de blog pra quê ? a estressadinha ainda consegue ter um surto de imaginação, ai gente to indo...sei la acho que to pirando na maionese..beijos meninas agora a coisa ficou séria....eu preciso mudar
vou dar um jeito na minha  vida, ai conto pra vcs, do jeito que ta não pode ficar...
Desculpe pelas mil reticências adoro colocar pontos que não tem nada a ver ..........................

Fiquem a vontade pra xingar, eu to tão assim que vou até entender...
beijos até amanha


13 comentários:

  1. Ho Ro, xingar pra que? vc tem este direito! o que vc precisa é por sua vida em ordem pra vc ficar em ordem tmb! tire o tempo que precisar para fazer isso e depois volte com tudo! beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro! Não gosto de te ver assim... Mas todos temos o direito aos nossos dias maus!
    Vais ver q isso passa... Olha para a tua listinha de porque de cumprir o teu objectivo, se não tens uma faz! Ajuda muito...
    Estamos aqui todas a torcer pelo teu sucesso!
    Bjos querida

    ResponderExcluir
  3. Amiga...faz o seguinte tire uns dias pra organizar suas pendencias...relaxe , vai passear na rua...na igreja vai rezar e peça pra Ele que sabe tudo...te orientar e te dar uma luz para iluminar sua trajetória...E quando se sentir melhor volte...bjos.Ah...eu gostei é pra isso que o blog serve!!!

    ResponderExcluir
  4. Tire um tempo para vc mesmo, se reorganize de pois volte a aqui com todo pique. Queremos lhe ver bem, ok? Vamos torcer para que as coisa com vc melhore e que seu astral fique 100%. Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oh..amiga, fica assim não...a vida é assim mesmo cheia de altos e baixos,temos que pedir força pra nosso Pai e resolver da melhor maneira nosso problemas, que não são poucos né miga?
    Amanhã quero te ver aqui animada, e bola pra frente!
    Beijos, fique com Deus...

    ResponderExcluir
  6. disse tudo sobre o blog flor
    e como assim a RA tá uma porcaria?
    não vou te xingar né flor, entendo que é dificil ainda mais quando estamos cheias de problemas
    mas tenha força flor
    estamos aqui para te ajudar sempre
    beijo

    ResponderExcluir
  7. calma que ra e af logo entram na linha..eu tenho dias assim.. tenho semanas assim tbem... até meses se brincar..kkkkkk bjokas e uma ótima kinta

    ResponderExcluir
  8. Amore,isso é só por um tempo,sei que logo você melhora.bjs fique com Deus hoje e sempre...

    ResponderExcluir
  9. Oh amiga se vc precisa de um tempo do blog pra colocar a cabeça no lugar, se afasta uns dias! As vezes a gente precisa mesmo!! Estamos aqui e vai mentalizando q vc vai acertar novamente na RA!

    ResponderExcluir
  10. Roooo fica assim nao!!!
    Em determinados momentos ficamos perdidas, e precisamos achar o nosso caminho isso êh natural. Lembre-se de conversar com Ele lá de cima que vai poder te guiar pro melhor sempre!
    E ninguém que te quer bem nunca ira te xingar por vc manifestar suas opiniões ou desabafos, estarmos aqui sempre pra te estender as mais, te ajudar a se levantar e caminhar junto contigo. Ta?!
    Mas da um tempo, arranje um tempo pra vc, pra descansar, pra refletir... Mas volte, pois estaremos a sua espera viu! Vc êh muito importante pra mim!!! ;)
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  11. esse nosso processo de emagrecimento é cheio de fases distintas.

    eu já tive a fase super empolgada com dieta e ra, fase +ou- mais mantendo e agora estou na fase desanimo total! só fui na academia 1 vez essa semana e já jaquei 3 dias. mas to tentando sair dessa!

    tenta sair tb, a gnt consegue. bjs!

    ResponderExcluir
  12. Brigado meus amores ooo quem apareceu ..
    amo vcs e não vou me afastar..beijos

    ResponderExcluir
  13. Ah, ter blog pra mim eh indispensavel. Mesmo que eu me atrase um pouco nas visitas e que as vezes pareca um "segundo trabalho", eu amo muito compartilhar com todas as amigas o meu processo e ajuda-las na luta tambem. :) Realmente blog eh pra tudo isso que vc citou, eh nossa casa virtual, e quem manda nessa casa aqui eh voce! Me sinto sempre muito bem-vinda. Poste nem que seja pra dizer que esta viva, rs, pq quando mais voce se afasta do blog, mais facil fica de perder o costume de blogar e se policiar junto da gente. :) Calma, que uma hora essa tempestade de preguica passa e voce volta aos eixos. Eu tambem nao estou 100% e esta demorando pra voltar ao caminho dos bons. Duas refeicoes lindas, duas desastrosas, a unica coisa que esta perfeitinha eh a AF, q tenho ido todo dia pra academia. Mesmo assim o peso subiu... ~.~
    Vai ajeitando as coisas ai, levantando a poeira, e volte com forca total, um dia de cada vez. Bjos

    ResponderExcluir